sábado, 5 de maio de 2012

Vodkas, Matemática, Ampulhetas, Anéis e Heavy Metal...

Estou esperando encontrar as palavras certas para te falar...
Esperando sentir seu coração acelerar junto ao meu...
Esperando o tempo certo...
A hora certa...
Eu não sei mais o que falar sobre você...
Sei que não devo te idealizar de mais...
Nem criar tantas expectativas...
Mas enquanto estou longe de você... É só em você que penso...
Tanta espera, ansiedade e medo estão me cansando aos poucos...
Sei que devo me acalmar, ir devagar...
E então me lembro de ontem e tudo começa a girar, acelerar, desde meus pensamentos ao meu coração...
Tudo é você agora...
E faz tão pouco tempo...
Mas tem algo em você que me é familiar  de uma forma estranha...
Alguma coisa me atrai e por mais que eu tente , não consigo fugir...
Acho que é algum magnetismo do zodíaco...
Eu quero por minha mão sobre a sua de novo, quero apenas estar com você e não te deixar jamais...
Não sei exatamente o por quê... Mas de qualquer forma, vou esperar, esperar o tempo certo para ter você, o tempo certo para sentir se realmente gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário