sexta-feira, 18 de maio de 2012

A.S

Se entregar ao amor é como se entregar á própria morte.
Cada sorriso pode ser transformado em um rio de lágrimas.
E cada adeus é um pedaço da sua vida deixado pra trás.
Então você contempla o som da dança das folhas, da chuva que cai e a lua...
A lua parece preencher o nosso vazio.
Você olha pela janela e só vê o nada.
E ninguém no mundo compreende o que você está sentindo...
Nem você mesmo.
Estamos sempre procurando um alguém que nos traga paz...
Sempre procurando alguém para amar...
Sempre achamos que quem está do nosso lado será para sempre...
Mas não é assim...
As pessoas que escolhemos foram feitas para encobrir nossas lágrimas e satisfazer nossos desejos...
Talvez isso seja amar...
Talvez isso seja o amor...
E já que é uma coisa tão profunda e mesmo assim superficial por não passar de um desejo, não sei por que morremos aos poucos...
Cada um vê o amor de uma forma diferente...
O amor e morte andam lado a lado na minha visão...
A cada não, você morre um pouco, a cada beijo você morre um pouco...
E assim sucetivamente até perder as esperanças...
Derivar...
Morrer...
Não resta dúvidas de que o amor é uma ilusão... Serve apenas para trazer um pouco de conforto...Mas de nada adianta se o que resta é apenas a solidão, as feridas, as lágrimas e as lembranças dolorososas.
Queria não ter sentimentos... Talvez fosse tudo mais simples...
Me abster de tudo. Até da carne, que não pode ser satisfeita sem amor ou paixão...
Mas então me lembro de você... Que é o causador de tudo isso... Da minha paixão, da minha razão de viver e da minha morte.
Será que está sentindo isso agora?
Será que pensa em mim?
Será que está apaixonado?
Será que está me odiando?
Essas dúvidas vão me consumindo...
E eu me perco em minha razão, em meus pensamentos...
Você é o novo começo para minha morte.
Por quê?
Porque eu me entrego a você, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário