terça-feira, 8 de maio de 2012

Distância

O dia está tão sem graça.
Estou sentindo tanto a sua falta...
Estou contando os minutos para poder falar com você.
Eu nem sei ao certo o que vou te dizer.
Que eu gosto de você, talvez, ou ainda posso te chamar pra sair...
Ou posso ficar falando coisas bobas...
Mas isso não importa...
Só o fato de ver sua janela no msn piscando já faz tudo valer a pena.
E foram tantos erros e tantas provações para chegar aqui, onde você está...
Não vejo a hora de poder te abraçar forte, de beijar teus lábios...
Preciso tanto de você...
Esperei o dia todo pra falar com você, tem tantas coisas que eu quero que saiba...
E tem tantas coisas que eu quero saber...
Quero tuas mãos enroscadas nos meus cabelos, quero que me ame.
Ou melhor, estar perto de você já me faria tão bem...
E então eu me pergunto, onde você se escondeu meu amor? E por quê não pode estar comigo?
E essa maldita saudade vai esmagando meu coração e eu vou chorando porque não está aqui...
Sei que amanhã estarei com você, essa idéia é reconfortante, mas não ajuda muito se você não está aqui...
Queria tanto ouvir a sua voz agora meu amor...
Queria tanto estar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário