sexta-feira, 18 de maio de 2012

I don't love you...

Odeio cada curva de seu corpo, principalmente o seu sorriso.
Odeio como você me ignora.
Odeio ter desejado estar com você, dormir com você, amar você...
As pessoas nunca sentem quando ferem as outras.
Me esqueça! Me ame!
É um turbilhão de sensações...
Não sei mais se quero sua respiração...
Não sei se quero seu coração.
Meu coração está vertendo sangue...
Não quero mais segurar sua mão para sempre.
Você não é tudo, nem nada.
O amor é realmente suicida.
Você se entrega sem perceber...
Porque fica viciado na sensação de bem estar...
E depois se afunda em suas próprias lágrimas, engole seu próprio sangue de suas próprias feridas...
Diz que não mas ainda ama...
E ainda quer ...
Eu quero...
Mesmo com a raiva cresecendo no lugar onde plantou meu amor por você...
Quero te magoar, quero fazê-lo lamber suas feridas...
Quero que chore...
Quero....
Também quero amar você...
E por quê ?
Eu também não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário