sábado, 5 de maio de 2012

meu sapo? não, meu príncipe.

Você não precisa ser perfeito...
Um tremendo cavalheiro...
Um cara desejado por todas...
O mais inteligente...
O que torce pro melhor time, que não tenha manias, que seja sempre româmtico...
Você só precisa  estar comigo e me fazer bem pra ser um príncipe.
Basta me fazer sorrir, me fazer sentir bem, ser gentil...
Mas também seja humano...
Por favor me irrite, tenha várias manias, batuque na carteira, morda a fita da sua blusa...
Ria.
Sorria.
Me abrace.
Me beije...
Vamos dividir o fone e nossas ceras de ouvido...
Faça coisas de Principes, mas não deixe de ser você.
Seja meu principe sapo.
O a perfeição do imperfeito...
Pra mim, você é perfeito... Um perfeito cavalheiro... Mas o que te faz assim é o seu jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário