sábado, 12 de maio de 2012

Pucca ama Garu, Eu amo Você.

Está frio.
Meu coração também, mas lembrar de você o está aquecendo;
Não ouvi sua voz, nem vi seu sorriso.
É tão triste.
Esperava que me respondesse, mas não o fez.
Mas não me importo.
Você é um dos bens mais maravilhosos que a vida me deu.
Quero te beijar.
Mas eu tenho medo.
Sou muito insegura...
Me desculpe...
Sou uma garota maluca.
Nem nos conhecemos direito e eu estou morrendo de amor por você...
A cada vez que seguro sua mão ou cada vez que está perto sinto como se fosse o melhor dia da minha vida.
Eu não sei o que esperar de nós...
Eu preciso de mais coragem...
Eu quero ser sua garota para sempre... Não necessariamente para sempre...
Mas quero que pareça eterno.
Não crucifique minha paixão...
Ela é real.
Meu sentimento por você  também...
A ansiedade cresce a cada palavra que dirijo a você...
Espero a qualquer segundo que você me abrace forte.
E enquanto a coragem não vem, gravo os momentos ao seu lado aqui no meu coração.
Vamos meu amor... Divida seus fones comigo...
Eu posso ser sua Pucca, irritante, boba, apaixonada...
Deixe uma abertura em seu coração para que eu entenda o que se passa, para que eu possa preenchê-lo com meu amor...
E que seja doce, simples, puro...
E nunca se esqueça que estou sempre aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário