sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fones de ouvido

Ontem foi o melhor dia...
Estive com você...
Não como eu gostaria de ter estado. Mas foi melhor do que eu planejava...
Nos ajudamos na aula...
Rimos juntos...
Mas eu queria segurar suas mãos...
E o silêncio...
E a tensão...
Aos poucos, mas rapidamente vou perdendo a vergonha...
E o seu fone de ouvido ilustrou o resto da fantasia...
Estava separada do seu corpo apenas por uma carteira.
Nossos cadernos juntos, nossos rostos, corpos juntos, embalados numa mesma doce melodia.
Espero que vá hoje...
Vou tentar ir mais devagar...
Mas eu sinto algo estranho, forte...
Ainda  o mesmo frio e o mesmo calor...
E o seu sorriso, me faz sentir mais á vontade...
Ouça músicas comigo hoje...
Divida seus fones comigo... Divirta-se comigo...
Eu realmente acho que talvez esteja gostando de você...
Será que também está gostando de mim?
Ignore as mentiras dos garotos da sala, ignore tudo, eu cuidarei de você...
Apenas esteja comigo, me beije, eu sei que posso te fazer bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário