terça-feira, 1 de maio de 2012

Uma pequena história de amor... Parte 7 (FIM)

Juno colocou a música que a fazia lembrar dos momentos ao lado de Castiel e começou a escrever uma carta.
"Mãe, pai, Deus...
Estou escrevendo para dizer que vou partir... Partir para encontrar meu amor.
Desde que Castiel 'morreu' eu não sei mais o que fazer. A tristeza está me dominando completamente, eu preciso  estar com ele...
Eu amo vocês mãe e pai, mas ele faz me sentir como nunca me senti antes...
 Deus, eu sei que pode perdoar-me, porque peço para morrer por amor.
Será doloroso, mas eu preciso ver aquele sorriso de novo. Meus pés estão doendo...Acho que é o cheiro da morte chegando...
Mais uma vez me perdoem por estar fazendo isso.
                     -Juno-"
A garota ouviu por diversas vezes a mesma música, com os olhos cheios de lágrimas, e as lágrimas foram escorrendo.
Ela suspirou e com uma  faca  rasgou sua barriga. A dor foi tanta que ela não consegui  emitir nenhum som.
As lágrimas apenas rolavam e um sorriso aparecia no rosto dela.
 Uma luz ofuscante em seus olhos e aos poucos pode ver Castiel vindo buscá-la.
"Você fez o que eu pedi para não fazer" disse.
Ela apenas sorriu.
Seu corpo estava nú e Castiel estava envolto numa túnica.
Eles subiram girando e se beijando no ar.
-Agora eu posso passar a eternidade com você
-Sim meu amor... Agora ficaremos juntos para sempre...
Um pequeno par de asas surgiu nas costas de Juno.
Ela finalmente alcançou a felicidade.
Seus pais enterraram o corpo ao lado do corpo de Castiel e em sua lápide estavam os dizeres "Aqui está um anjo, que morreu por amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário