segunda-feira, 28 de maio de 2012

Princípe Punk 2

Vou colocar nossa foto...
Você agora é meu príncipe...
Um príncipe do jeitinho que eu queria...
Um príncipe que me trata feito uma princesa...
Você é um príncipe que me arranca um sorriso com um olhar...
E só de pensar em estar com você denovo meu coração bate forte... Eu perco o ar...
Você é perfeito...De um modo estranho....
Você é doce e gentil...
Você é engraçado e divertido e inteligente...
Você é tudo o que eu mais quero agora...
Quero estar com você todos os dias da minha vida...
Quero te fazer feliz como você me faz...
Quero que seja tudo...
Quero ser sua...
Beijar teus lábios e sentir suas mãos acariciando meus cabelos...
Você me faz sentir especial...
Me faz sentir tudo...
E eu gosto...
E quero sempre mais...
E agora eu posso te chamar de meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário