sexta-feira, 11 de maio de 2012

Queijo do meu macarrão,Brigadeiro do meu sorvete... Amor da minha vida...

Estava sentindo sua falta.
Agora ... Também estou...
Em tão pouco tempo se tornou tudo pra mim.
E então me vem aquele arrependimento...
Deveria ter ficado ao seu lado esta noite.
Deitaria em teus braços fingindo estar com sono...
E talvez você me beijasse...
Você me faz tão bem...
Sua janela pisca incessantemente....
Será que também gosta de mim?
Seria um sonho que virou realidade...
Ao seu lado quero viver as coisas mais insanas.
Te amar profundamente.
Mudar nossa visão de tudo.
Quero ser pra você o que você é pra mim.
Finalmente estou apaixonada por alguém da minha idade.
Alguém que me entende..
Um verdadeiro sonho..
Podemos passear de mãos dadas por aí...
Comer uns morangos...
Você poderia me beijar...
Eu poderia te amar...
E você seria o queijo do meu macarrão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário