quinta-feira, 3 de maio de 2012

New Boy & The same girl

Quero estar abraçada a seu corpo segurando sua mão.
Quero  te dizer as coisas que eu penso.
Quero ouvir sua voz.
Quero ser sua amiga.
Quero  que goste de mim.
Quero que se apaixone.
Quero seja um lindo romance.
Quero beijar sua boca.
Quero  tantas coisas...
O1° passo já foi dado.
 E eu não me importo se nada mais acontecer...
Só quero segurar a sua  mão.
Segurá-la quando eu sentir medo.
Quando eu sentir frio.
Quando você precisar de mim.
Quero segurar sua mão quando nos amarmos.
Quero segurar sua mão sempre.
Acho que sonho sempre alto de mais...
E talvez você seja apenas um destes sonho...
Só peço para que segure minha mão.
E se gostar de mim da mesma forma que talvez eu esteja gostando de você, não me deixe partir...
Mantenha-se ali, segurando minha mão... Depois disso o mundo pode parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário