quarta-feira, 23 de maio de 2012

Príncipe Punk

Eu sinto como se pudesse te amar para todo o sempre.
Sinto que ao seu lado talvez nada seja impossível.
E eu fico relembrando cada doce momento...
E sem querer sinto o calor do seu corpo passando para o meu...
Tudo está confuso...
 Eu não quero ficar longe de você...
Talvez seja o começo para a eternidade ou para a morte...
Por que eu não paro de pensar em  você?
Isso não está certo.
Eu não devo amar você... Não posso e não quero...
Mas você é tão especial, diferente de tudo o que procurei...
Talvez seja o que eu preciso...
Da próxima vez, ficarei mais um pouco...
Queria que você a esquecesse...
Queria você só pra mim...
 Eu quero estar com você mais uma vez...
O mundo pode acabar... Mas o meu coração ainda estará pulsando por você...
E o sangue muda de cor, me faz mudar minha visão de mundo denovo...
Tudo isso por que gostei de você... Desde seu sorriso até seu nome...
 Mas o meu coração está dividido...
Eu não sei que decisão tomar...
Eu gosto de você...
Talvez...
Talvez seja só isso...
Talvez eu nunca saiba o que é...
Mas eu gosto...
Gostei...
De ter estado com você...
Principe Punk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário