quarta-feira, 30 de maio de 2012

Príncipe Punk 6

Não sei de quê são essas lágrimas...
Elas podem ser um misto de sentimentos...
Você já deixou um pedaço da sua alma em mim e vice-versa...
Eu quero criar um mundo de lembranças ao seu lado...
Quero trazer o céu, a lua, o sol e as estrelas para contemplarem nosso amor...
Essa noite você acabou com minha tristeza...Sua voz preencheu a dor no meu coração...
Já estou sentindo falta de falar com você...
Quero conhecer tudo sobre você e me tornar a garota mais perfeita do mundo pra você, sem perder minha essência...
Segurar suas mãos bem firmes nas minhas e olhar em seus olhos e dizer essas coisas que surgem sem explicação quando estou pensando em você...
Enriqueça meu mundo com as cores do seu sorriso...
Quero fazer com que tudo seja perfeito...
Deixe-me pousar minha cabeça no seu ombro, acaricie meus cabelos e nunca me deixe derramar as tais lágrimas...
É querido... Estou mesmo gostando de você...
Eu quero mesmo ficar com você o tempo todo...
E quando estiver longe, quero que pense em mim como eu penso em você...
Deixa eu ser sua princesa?
Vamos contemplar as belezas do mundo juntos...
E como você disse "Espero que estejamos juntos nessa jornada"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário