sábado, 5 de maio de 2012

Deixa que hoje a lua cuida de mim e do meu coração...

Seu sorriso estava banhado pela luz do luar, foi o mais belo que já vi.
Finalmente toquei suas mãos mesmo que por um instante de brincadeira...
Não vejo a hora de estar com você de novo...
É egoísta, mas fico feliz em saber que posso te ter só pra mim.
Eu quero muito te contar o que eu sinto, mas esse sentimento ainda é prematuro... Melhor esperar mais um pouco...Embora as formas dos teus lábios abalem minha estrutura...
Um simples olhar me tira o fôlego e um sorriso é capaz de me queimar o peito de paixão...
E a melhor coisa ontem, depois das brincadeiras, de ter passado a noite toda ao seu lado e do ciúme que depositei num lápis, foi o seu "adeus".
Me fez partir deslizando sobre as nuvens... jamais esquecerei...
Aquele sorriso sensual e o aceno de quem não quer partir.
Realmente eu não sei porque... Mas tem algo em você que me atrai profundamente, que me deixa tonta de tanta paixão...
Será que meu caso de amor vai ser curado ou meu estado vai piorar?
Elas dizem "amiga, ele tá  tão na sua" espero que elas estejam certas e que em breve possamos desfrutar do amor um do outro...
E como dissemos ontem, deixar de ser foreveralone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário