quinta-feira, 17 de maio de 2012

Toque

Eu não sei o que significou pra você.
Aliás, o que foi pra mim, pode ter sido nada pra você.
Meus sentimentos estão se misturando.
Não sei se te amo...
Não sei se te odeio...
Chega de errar.
E o calor do seu corpo me envolveu como uma balada melosa que toca nos rádios.
E agora quando estou sozinha fico sentindo o seu toque.
O som de sua respiração...
Talvez eu não devesse dar a mínima...
Eu não sei.
Só não sei...
As consequências dessa nova paixão....
E nossos pés parados juntos, meu coração acelerado...
O som de sua voz... Como uma aranha tecendo teias em meus ouvidos...
E o céu brilhava e eu quis tocar seu corpo...
Esses sentimentos...
Eles são estranhos...
Eu nunca senti...
Acho que é bom...
Mas talvez seja ruim...
Será ruim se eu não puder te ter comigo.
Ruim se você não sentir o mesmo por mim...
E então eu serei tomada pela dor de novo...
Estou cansada de sofrer...
Mas nossos pés... Juntos...
Nossas carteiras...
Sua face...
Me faz sentir que talvez haja algo especial...
E o amor está vindo em várias cores preenchendo o negro do meu coração...
E agora uma esperança me anima...
Ter um beijo seu.
Ter o seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário