quinta-feira, 24 de maio de 2012

Seus olhares me deixaram sem graça;
Não soube como me comportar...
Não soube o que falar...
E sua cara dedesaprovação sobre ele é injusta...
Por que você nunca me diz o que quer?
Se você disser eu atenderei...
Eu quero realizar meu sonho de algumas noites atrás...
Quero que me beije... Que diga que me ama...
Mas parece que não...
Você é tão estranho...
Parece que até gosta de brincar um pouco com meu coração...
Mas embora eu goste de você não vou te esperar para sempre...
Seu olhar me confundiu...
Minha mente estava quase clara...
Mas cada vez que eu olhei para você... Tudo se embaralhou de novo...
Juntos podemos ser os reis do mundo...
Eu quero ser para você o que a água e o ar são para o homem...
Ao mesmo tempo minha cabeça da um giro... E eu fico indecisa...
Poxa... Deveria ser mais fácil...
Se apaixonar é complicado...
Fico presa á sonhos e á memórias que com o tempo vão se apagando...
Quero que seja claro...
Para que então me mate... Ou para que me complete e me esclareça as dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário