quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coração em chamas....

Quando te vi chegando cada vez mais perto hoje, meu coração entrou em colapso.
Senti sempre os mesmos sintomas de quando você está perto...
Tremores, calor e frio...
 Quando beijou minha face meu  coração pegou fogo, eu quero beijar tua boca.
E quando começamos a conversar, esqueci do mundo...
O que é isso?
Será que eu gosto de você?
Eu quero te abraçar, te sentir, segurar suas mãos bem forte, te fazer sorrir.
 Não quero o seu silêncio.
Quero você...
De maneira figurada te fazer voar.
 Quero ouvir as músicas que você ouve e que me faça sorrir.
Mal posso esperar pelo amanhã...
Estaremos juntos de novo.
Meu coração vai disparar novamente... Eu não vou saber direito o que fazer, mas quem sabe?
Eu posso enlouquecer e te beijar...
Eu gosto da sensação de estar com você...
É uma coisa nova, mágica, meu coração se incendeia, eu não sei como agir, o que falar, e então eu canto...
E através da música, quero que me sinta.
Espero não quebrar a cara de novo...
Você é quase um sonho...Só que melhor... Porque você pode estar comigo, eu posso te tocar.
Não sei o que te dizer...Meus sentimentos estão bagunçados...
Mas eu estarei feliz se puder ver o seu sorriso de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário