domingo, 6 de maio de 2012

Quero segurar sua mão :3

Desde o primeiro dia que te vi só tive um desejo.
Segurar sua mão...
Segurar sua mão de dia, de noite, o tempo todo.
Ter você só pra mim.
Ser sua namorada.
É estranho...
Mas eu já gosto tanto de você...
Quarta feira completam 3 semanas de que te encontrei.
Quero estar com você o tempo todo, até depois da eternidade.
Talvez não tenha notado ainda, mas fico boba ao seu lado...
Não sei mais o que posso dizer... Sobre você ou este sentimento...
Meu coração dispara quando ouço seu nome, e fico todas as noites esperando você ali naquele portão.
Eu apenas quero viver uma linda história de amor ao seu lado.
São muitos desejos, não é?
Mas você mexe comigo...
Eu sonho com você a noite e só sei falar de você... Pensar em você... Em pouco tempo desaprendi tudo e espero reaprender ao seu lado.
Te abraçar bem forte...
Segurar sua mão...
Ser o motivo do seu sorriso...
Tenho medo de te perder, embora você nem seja meu ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário