sábado, 12 de maio de 2012

Mãe

Há muitos anos atrás, me tornei um presente para alguém e eu nem sabia.
Não me lembro direito, talvez eu nem tenha aberto os olhos, mas com ela eu descobri o que era " amar para viver e viver para amar".
Ela me ensinou a ser menina, me ensinou a ser forte, me ensina a ser mulher.
Ela é uma pessoa bonita, por dentro e por fora.
Me ensinou os valores da vida.
Me apóia...
Cuida de mim desde o primeiro tombo em que ralei o joelho até o primeiro tombo em que ralei o coração.
Independente da situação, ela sempre tem algo a me dizer... Ás vezes dói, ás vezes sinto raiva, ás vezes me conforta.
Ela acredita em mim, mesmo nas vezes  em que eu não mereci ter alguém acreditando.
Ela é como uma princesa pra mim, uma princesa do tipo Fiona, mas uma princesa mesmo assim;
Minha mãe é aquela pessoa que não consegue deixar ninguém na mão, é aquela pessoa que é "Uma em um milhão".
Minha mãe também é minha amiga...
Minha mãe me faz rir.
Minha mãe não me decepciona nunca.
Minha mãe é forte, corajosa e gentil.
Ela conversa, me entende...
Ela é um exemplo de mãe, um exemplo de pessoa e é por isso que amo minha mãe.
Lamento por cada lágrima que fiz ela chorar.
E sempre agradeço á Deus (ou aos deuses, como ela diria) por ter a mãe que eu tenho...
E então me despeço... Desejando um dia maravilhoso para ela e para todas as mães do mundo todo e agradeço por ela ter me dado meu irmão de presente... Que é quase meu filho também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário