segunda-feira, 7 de maio de 2012

Drogas, Rita Lee, Fuga, Você é tão difícil...

Você é como os outros...
Apenas um menino...
Um menino preso num lindo corpo.
E então tento ser mulher, tento não parecer tão boba...
Mas perto de você eu fico louca.
Não sei se gosta de mim, tenho medo de perguntar...
Ás vezes você é tão legal, me dá toda a atenção do mundo...
Mas ás vezes nem me dá bola, e dá atenção pra todas menos pra mim...
Você chega e tudo muda...
Amo as cores dos seus olhos...
A sua boca...
E já sinto tanto a sua falta...
Falta da sua voz...
Até do seu adeus.
Queria ter te abraçado, te agarrado...
Você desperta meu lado animal e meu lado criança também...
Quero vê-lo deitado em minha cama, debaixo dos meus lençóis "Me dando o prazer de ter prazer comigo".
Por que se faz de difícil?
Eu estou completamente louca por você...
Será que ainda não notou?
Já deve ter notado, ou não fugiria de mim quando tivemos um momento a sós...
Deixe de ser tão teimoso, entregue-se á essa paixão.
Você não pode resitir, vai contra nossos instintos.
Vamos lá...
Fique aqui comigo e me aqueça!
Eu te farei bem e vice-versa.
Só quero estar com você...
Você é minha nova droga, eu não quero parar de me viciar em você...
Minha droga favorita, meu lança perfume.
Você é minha "heroína".

Nenhum comentário:

Postar um comentário