quarta-feira, 23 de maio de 2012

Porta-Retrato

Queria um porta- retrato...
Para eternizar aqueles momentos...
Você me deu uma noite incrível...
Eu quero te beijar mais uma fez...
Tirar várias fotografias para não perder as lembranças do seu rosto...
Quero te ligar, quero te ver...
Mas eu não posso.
Quero acariciar seus cabelos...
Quero ser especial para você... Mas acho que não sou...
Afinal ainda espero sua ligação...
Você poderia dar notícias...
Fazem tão poucos dias...
Mas você foi como um príncipe...
Nunca imaginei conhecer alguém tão doce... Gentil... Carinhoso...
Eu quero ser sua mais uma vez...
Posso largar quase tudo para estar com você...
Deixa eu te entregar parte do meu coração...
Pode me aprisionar só para você de vez em quando...
Me guarde em seu porta-retrato....
Me guarde em seu coração...
Me deixe em transe, me cubra com seu corpo...
Esteja comigo para sempre...
Nessa jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário