sábado, 5 de maio de 2012

Fui feita pra você...

Eu estava na sala de aula
Quando te vi pela primeira vez...
Eu acho que te vi olhando na minha direção...
Quando eu vi seu sorriso,
Eu vi um sonho se tonar realidade
Então me perguntei "o que eu vou fazer?"
Porque eu tenho esperado muito tempo
Por um garoto como você
E eu não vou esperar mais, porque eu sei
Eu fui feita pra você
E toda vez que estamos juntos, 
Eu não penso em mais nada...
Me perco em  teus olhos, mergulho em seu sorriso...
Quando nos vimos pela primeira vez acho que me achou meio louca, e agora...
Acho que pensa que gosto de você...
Mas é verdade, eu gosto ...
Eu fui feita pra você...
Se me der uma chance, posso fazer ser pra sempre...
Não consigo te esquecer desde aquele dia...
Então ouça com atenção querido:
Eu fui feita pra você, estou pronta pra amar você se me deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário