terça-feira, 1 de maio de 2012

Para amar... Como amar...

Muito simples.
Entrelace uma de suas mãos com uma das minhas.
Me beije.
Sussurre palavras de amor em meus ouvidos.
Me abrace forte.
Toque meus cabelos.
Diga coisas  inusitadas.
Dance comigo.
Me beije.
Seja carinhoso, dê um bombom na minha boca.
Ponha meu cabelo atrás da orelha.
Se for me levar para algum lugar, me guie com as mãos nos meus quadris.
Feche a porta.
Ponha algo para tocar.
Me beije.
Me beije muito.
Sorria.
Aperte seu corpo contra o meu.
Faça me sentir paixão.
Faça-me sentir calor.
Tire sua camisa.
Deixe-me arranhar suas costas.
Deixe-me tocar você.
Deixe-me apertar suas coxas.
Tente me cansar.
Toque-me, sorrindo.
Me beije...
Me faça sentir prazer.
Segure minha mão, me guie ...
Feche meus olhos, me leve aos  quatro cantos do mundo se puder.
Me deixe sentir você para sempre...
Deixe-me lavar suas costas.
Me beije e me abrace debaixo do chuveiro.
Durma comigo, me acorde inesperadamente com um beijo no rosto.
Brinque comigo.
Faça ser especial.
Faça com que eu me sinta especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário