terça-feira, 15 de maio de 2012

Boa noite meu amor

Boa noite meu amor.
Foi muito bom ter te visto hoje...
Você estava lá, mas estava distante...
E meu coração foi novamente reduzido a pó.
E o vazio temporário voltou...
Preciso falar com você para ficar tranquila...
Preciso do seu sorriso esta noite...
E por dentro as lágrimas banham meu coração...
E por fora, eu meto um sorriso no rosto pra te deixar contente.
Eu sempre finjo não estar me preocupando, mas quero cuidar de você... Quero ter você só pra mim...
Se eu pudesse te trancaria numa redoma de vidro...
E te alimentaria todos os dias com um pedaço meu.
Quero que me sinta... Sinta o calor da minha paixão por você.
Dói ser ignorada por você no meio de tanta gente...
Até parece que não ficamos por horas conversando fora da escola...
Você está cada vez mais longe, mas isso me faz querer te alcançar cada vez mais.
E quando ficarmos juntos, será pra sempre...
Não finja...
Adimita que pensa em mim...
Por favor...
Fique aqui comigo.
Eu acho que estou te amando...
Desde aquela noite em que apareceu pela 1° vez...











Nenhum comentário:

Postar um comentário