terça-feira, 8 de maio de 2012

Não pensei no título

Eu disse que não, mas senti sua falta;
Você diz que não mas no fundo se importa;
Eu quero você e acho que ás vezes  você me quer também;
Eu digo que amo te irritar, mas no fundo é mentira, só quero ficar ao seu lado e provar do teu amor.
No final somos todos objetos um do outro, eu do seu desejo e você do meu.
E eu nem sei  o por que de te querer tanto...
Você que me faz de gato e sapato.
Eu que te faço de Deus e Demônio...
Ao seu amor eu quero me entregar, mas você nada deixa claro.
Meu garoto dos mistérios, meu sapo encantado.
Você é agora o meu novo vício.
Eu quero você o tempo todo e todo o tempo.
Te fazer chegar a lugares que nunca chegou.
Quero saber tudo sobre você pra te transformar no meu mundo.
Você é quase como o Jack e eu como a Sally...
Isso está confuso...
Mas mesmo eu não me entendo.
Não sei  o que esperar disso tudo...
Só queria te chamar pra sair.
Só queria  te beijar...
Não sei como te dizer, nem sei como me expressar...
E hoje a noite será cruel. Estarei longe de você...
Será  que vou suportar?
Adoro essas nossas coincidências... Quero dar mais de mim para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário