sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pedacinho de chocolate

Você está curando minha alma.
Dando vida nova ao meu coração.
Agradeço a Deus todas as noites por ter estado com você mais uma vez.
E quero que saiba que a cada dia que se passa o meu sentimento por você cresce mais e mais.
Espero que perceba e que retribua este meu amor.
Você agora é tudo o que eu mais quero.
E toda vez que fico parada te olhando, esqueço do mundo a minha volta.
E é tudo tão eu e tão você...
Tudo tão doce, tão puro, tão perfeito.
Apesar da teimosia e do ciúme.
Eu gosto tanto de estar com você.
Quero me deitar em seus braços e te fazer sorrir.
Te compensar por todas as briguinhas bobas que um dia teremos.
Eu quero você só pra mim.
Quero fazer de tudo pra te fazer sentir como um rei.
E você é como um chocolate...
É aquele que me dá prazer sem precisar fazer nada especial.
O simples som da sua voz, ou brilho em seus olhos me leva aos quatro cantos do mundo e um beijo me fará ver fogos de artifício.
Farei de tudo para te ver feliz, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário