terça-feira, 15 de maio de 2012

Sid & Eu

Eu sempre quero mais do que o mundo e a vida podem me dar.
E agora que você me disse que não gosta dela,
Vou continuar tentando.
Porque nunca conheci alguém como você.
Eu vou ficar com você, estar com você...
É uma promessa.
E todos os dias vou fazer coisas loucas...
E você vai querer ficar aqui comigo
E todos os dias serão especiais.
Eu não sei por que gosto tanto de você...
Como já disse antes, você está salvando meu coração...
Gosto de beber com voocê, mesmo que só um poco.
Gosto de apertar sua mão suavemente quando me "irrita"...
Quero viver o hoje o amanhã e o sempre estando com você...
Não me importo de esperar...
Você é agora minha razão de viver, e não me faça viver sem você...
Você agora é o ar que preenche meus pulmões...
O dia está apenas começando... Mas desde já, só estou pensando em você...
Ele diz que vai passar... Mas eu não sei se quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário