sábado, 19 de maio de 2012

Estrada

Sinto como se estivesse presa numa estrada para lugar nenhum...
Apenas relembrando coisas que de algum modo deveria esquecer.
Como as palavras que me feriram, como o calor do seu corpo, como minha paixão por você...
Essa estrada nunca termina... Acho que ficarei vagando para sempre...
Apenas procurando algo que talvez eu já tenha encontrado...
Você pode estar me esperando, você pode ser a estrada...
E eu tenho medo, não sei...
Eu quero, mas ao mesmo tempo não... E as coisas vão acontecendo rápido, minha cabeça está girando...
Me abraçe forte, não me deixe sozinha...
E a música repete e uma lágrima quer surgir...
Mas a estrada não vai me dominar, nem as incertezas nem os medos...
Vou encontrar um caminho...
Pode ser longo, dolorido, eu não sei, mas vou alcançar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário