quarta-feira, 9 de maio de 2012

Confissões da deusa do amor á primeira vista (deixo a Nana Komatsu no chinelo)

Não sei mais o que dizer...
Acho que já disse tudo o que poderia dizer...
Eu já disse como sinto sua falta...
O quanto gosto de você...
Já fiz de quase tudo nessas quatro semanas...
Mas eu finalmente me dei conta de que só eu posso te dizer...
Talvez você não tenha notado...
Mas não tem problema...
Agora eu posso falar...
Eu quero ser mais que sua amiga.
Eu quero ser sua namorada.
Eu quero ser seus sonhos e também sua realidade.
Não paro de ouvir nossa música, embora você não saiba que a considero como "nossa".
É muito cedo, mas eu sou apenas uma adolescente... Então eu posso me apaixonar repetinamente.
Foi á primeira vista...
Você disse "oi" e me apaixonei.
Queria que você fosse mais claro...
Queria que fosse minhas asas...
Queria não! eu quero.
E todos os dias eu fico contando as horas pra estar com você, mesmo sabendo que você talvez não me beije, não diga oi ou segure minha mão.
Eu vou fazer você se apaixonar, não vou falhar dessa vez.
É uma promessa.
Serei como um gato. Chegarei de mansinho, mas vai ser para ficar.
Minha vontade é te sequestrar e ter você só pra mim.
São pensamentos loucos.
Mas você me deixa como uma criança recém-nascida, me faz querer reaprender a andar e a viver.
Por favor, me ouça...
E por favor, fique comigo.
Só quero te amar...
Me deixe ser mais que sua amiga, me deixe ser o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário