terça-feira, 15 de maio de 2012

Me liberte

Vontade de chorar...
De gritar...
De beijar...
De berrar pro mundo o que eu estou sentindo...
Eu quero te falar, mas tenho medo...
Mas se eu não disser posso me arrepender...
E ainda é cedo de mais...
Por que?
Eu tenho tantas dúvidas sobre você, tantas perguntas e nenhuma resposta...
Você faz minha cabeça girar...
Meu peito ferver... Meus olhos sangrarem...
É tanta paixão que quase transborda...
Eu vou te abraçar quando você menos esperar...
Eu apenas preciso de você aqui do meu lado... É pedir de mais?
Esses sentimentos vão me sufocando...
Eu quero me libertar...
Cair em seus braços...
Respirar sem dor...
Não acho que seja pedir muito...
Só quero parar com meu sofrimento...
Só me falta coragem pra  dizer o que eu sinto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário