sábado, 5 de maio de 2012

não sei que nome dar pra isso ... acho que é amor...

Desfrute dos pequenos prazeres da vida.
De cada sorriso.
Cada momento bom.
Cada lágrima de felicidade.
Cada dia em que estivémos juntos...
Não sei por que digo isso...
Faltam apenas 2 dias para nosso reencontro...
Mas já te anseio...
Quero sentir o seu cheiro, brincar com sua toca, falar bobagens, ouvir música com você...
Realmente devo estar apaixonada...
Nem quero lutar contra essa paixão que esta crescendo aqui...
Só quero esquecer as coisas tristes que me aconteceram... Ficar  ao seu lado...
Só quero desfrutar os prazeres da vida com você...
Ainda vejo seu aceno e seu sorriso quando fecho os olhos...
Ainda vejo o dia em que fiquei ao seu lado quando passavamos pela secretaria...
Um grande amor pode nascer dessas pequenas coisas...
Sua voz ressoa em meus ouvidos e então um sorriso surge em meu rosto...
Obrigada por trazer um raio de sol escaldante na minha vida... Um raio de esperança....De amor...
Sei que você não é ele...
Mas não me importa...
Eu estou gostando de quem você é...
Só espero que goste de mim...
Ahh Garoto....
Apenas desejo que desfrute os prazeres da vida comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário