quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amor infernal

Como um anjo você me aquece com apenas um olhar.
E a cada palavra que desliza de seus lábios desejo provar você...
Principalmente quando sussurra.
Te beijar calorosamente, sem me importar com mais nada.
E os sorrisos, e tudo...
Como um anjo você vai me despir...
E como um demônio vai provar cada pedacinho meu...
E estou disposta a me doar para você...
Sentir seus dedos entrelaçados em meus cabelos...
Nossos corpos envolvidos num doce vai e vem...
Sonho distante...
Mas eu vou alcançar o seu amor.
Esquente meu corpo.
Fale coisas doces...
Aperte meu corpo...
Segure minha mão...
Como uma vampira vou morder você...
Deliciar-me com cada parte de seu corpo...
E minhas unhas estarão cravadas em suas costas...
E tudo será perfeito...
E eu só quero uma noite de amor com você...
Dormir em seus braços...
Acordar e ver seus olhos...
Sonho distante...
Mas eu vou alcançar...
Eu vou estar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário