terça-feira, 22 de maio de 2012

Unconditional Love

Meu coração se dividiu em vários pedaços...
Eu estou confusa...
Perdida...
Não sei o que fazer nem como agir...
Você me deixa assim, desarmada, com a guarda baixa...
E então você me fere...
E depois que a ferida cicatriza eu volto... Ainda sem saber o que fazer...
Eu tenho medo...
Medo de perder você...
E então todas as noites você me suga, me tira o ar...
E eu quase morro.
Minha paixão é um segredo que eu não quero esconder...
Alguma coisa entre nós pode acontecer, mas como eu disse, tenho muito medo...
Eu quero muito estar com você...
Você não é perfeito... Mas pra mim...
Bem...
Toda vez que paro pra pensar eu preciso engolir as lágrimas...
Toda vez que estou com raiva eu sorrio... E quando estou feliz, bom, também sorrio...
Você poderia ficar aqui mais um pouco?
Apenas fingir que o mundo vai parar para nós...
Acabaria com minhas incertezas...
E mesmo que por alguns instantes eu ficaria feliz apenas por estar em seus braços...
Estou disposta a me doar de corpo e alma para você, embora o medo esteja me consumindo enquanto escrevo estas palavras...
E eu ouço o tempo todo aquelas músicas que me lembram você...De alguma forma sinto que fico mais perto de seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário