segunda-feira, 28 de maio de 2012

Príncipe Punk 3

Assim que se tornar oficial farei de tudo por você...
Podemos ser novos Sid&Nancy, mas sem as drogas...
Podemos ser Romeu&Julieta...
Podemos ser tantos personagens, mas vivendo nossa própria história...
Quero estar com você...
Você quer estar comigo?
Quero que me peça em namoro de uma vez...
Acabar com essa loucura...
Passar o tempo todo de mãos dadas...
Dando risada...
Sendo bobos...
Seríamos Jack&Sally...
Seríamos Will Turner&Bella Swan...
Faríamos coisas loucas um ao lado do outro...
Sempre um dando suporte ao outro...
Seremos mais que um casal, seremos cúmplices e amantes...
E eu quero morrer nas graças do seu amor...
Não me importo com o que vai acontecer... Relacionamentos são conturbados, mas podemos fazer tudo diferente...
Somos diferentes...
Eu quero ser seu mundo se você estiver disposto a ser o meu ....
Quero ficar com você até depois das nossas mortes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário