quinta-feira, 17 de maio de 2012

Suicide Love

Seu coração pulsando em minhas mãos.
O sangue escorrendo de nossos lábios a cada beijo.
Não estamos nos importando com a vida ou com a morte.
Estou tendo prazer com essa paixão...
Estou vendo nossas mãos entrelaçadas...
Ninguém nunca terá essa sensação.
Você é um demônio que está me viciando e essas suas asas estão tirando o calor de meu sangue.
Minhas garras rasgam sua carne...
Você não quer que eu pare?
Você gosta?
O cheiro da morte está impregnado em minhas narinas...
Nossas mentes estão vazias...
E imaginamos corpos...
E esse amor está me enlouquecendo...
Eu preciso tomar seu sangue.
Eu preciso sobreviver...
Você será um desses corpos...
Com nosso primeiro beijo, você se entregou  á morte meu amor...
Me desculpe...
Te enganei com minha falsa doçura e meu jeito de mulher.
Se entregou á mim, se entregou a um amor suicida.
Ninguém pode entender, ninguém pode parar...
Ninguém pode...
É um amor meio doentio...
Mas é uma necessidade...
Depois de sua morte, tudo será eterno.
Podem ver como uma tragédia.
Mas você... Ah, você sabe que eu só quero você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário