quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ele e eu

E amanhã eu quero ver a lua cheia refletida nos teus olhos...
Quero sentir a maciez dos teus lábios nos meus...
Suas mãos percorrendo velozmente as simples curvas do meu corpo...
E as estrelas e os anjos estarão lá, como espectadores da pureza do nosso amor...
Espero que tudo dê certo e que nós dois possamos estar juntos como da última vez, só que melhor...
Quero ver seu sorriso e gravar os momentos de nós dois...
Fazer mais planos para o nosso doce e promissor futuro...
Sinto tanto a sua falta... Mas amanhã não... Amanhã você saciará a minha sede de amor, a minha sede de você...
Será perfeito e nos marcará, nos deixará com novas doces lembranças...
Mal posso esperar pela noite de amanhã...
Embora minhas expectativas possam ser todas arruinadas caso você não possa comparecer...E lágrimas com toda a certeza rolarão dos meus olhos ao invés do brilho que os iluminam quando estou com você... Afinal ao teu lado eu tenho a felicidade que é você e longe, eu tenho a triste e fria solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário