terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hey !!

Embora foram rudes as primeiras plavras, ouvir a sua voz fez surgir um imenso e tolo sorriso no meu rosto...
Meu coração disparou e não senti mais frio...
A ideia de em breve estar com você me acalma um pouco...
E eu posso respirar tranquilamente agora...
Não estou mais perdida nem solitaria...
Sei que falta pouco e mal posso esperar para que meu olhos encontrem os seus...
As doces lembranças do nosso ultimo beijo e ultimo adeus estão mais intensas me deixando a cada segundo mais ansiosa por você...
Por seus beijos, pra ver se você se lembra daquelas coisas que me disse enquanto nos amávamos de maneira inocente sob as estrelas... Daquela música que cantou baixinho nos meus ouvidos...
Anseio pelo momento em que estaremos a sós pela primeira vez...
Pelos carinhos e pelo calor...
Mas anseio especialmente por poder respirar o mesmo ar que você, por nos tornarmos um, por nos amarmos, por estarmos felizes... Anseio por sentir seu coração acelerado e ver o sorriso que ilumina os meus dias estampado no rosto mais perfeito que já vi na vida...
O cara que tem o coração mais gentil... O cara que eu gosto mais que tudo...
Eu quero você...
Eu quero agora... Eu quero pra sempre...
Acho que gosto tanto de você que posso até passar a te amar um dia...
Você me faz achar graça nas coisas mais simples... Me faz sentir coisas que nunca senti antes...Espero que você esteja enganado e que você seja a partir de hoje o último homem da minha vida...
Me faz sentir tão viva, bonita, desejada...
Você é tão doce... Tão você... Por favor nunca me deixe ou parta meu coração...
Continue aqui ao meu lado, me fazendo sorrir o tempo inteiro...
Em tão pouco tempo você se tornou para mim uma pessoa insubstituível...
Eu prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz e se for necessário tentarei fazer o impossível...
Tem coisas inexplicáveis na vida e o meu sentimento por você é uma delas...
Me perdoe por ser uma tola sentimentalista, meiga e irritante... Mas a culpa é sua por me deixar em extase... Eu não quero te perder nunca...Só quero estar com você...
Pra sempre...
E sempre...
E sempre...
Assim como aquela promessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário