quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não precisa de título, de nomes, apenas do meu amor...


Sinto falta do brilho dos teus olhos sabe?

Falta de coisas que não sei se foram reais ou puras...

Eu acho que você era pra ser o amor da minha vida...

Mas agora eu acho que você é apenas um porto seguro pra mim.

Um cara que jamais me deixará na mão apesar de tudo.

Eu quero te dar um ultimo beijo... Meu ultimo suspiro...

Eu quero que leve um pedaço do meu coração com você...

Quero que fique ao mesmo tempo em que quero que vá embora e sofra...

Você no fundo é o meu maior sonho.

Eu só tenho medo de admitir.

Muito medo...

Você é a verdade, você é o sonho, você é o amigo e o amante...

Você é pra sempre.

E merece tudo do bom e do melhor.
E sim, eu te amo.
E amar você não é uma opção.

Eu só amo...

Não sei porque...

Mas amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário