domingo, 12 de agosto de 2012

~Pai~

Uma coisa eu posso dizer com toda a certeza do mundo...
É muito mais difícil para uma garota falar de seu pai, do que de sua mãe...
Mas apesar disso, dessa "barreira natural", hoje é o dia daquele que mataria e morreria por mim se caso necessário.
Meu pai é aquele cara inteligente, divertido e com mania de limpeza .-.
Mas também é aquele cara que me ouve quando eu mais preciso, me apóia, cuida de mim, me leva no médico, e também na Liberdade...
Meu pai é o misto perfeito de pai... Pai e amigo num só...
Lógico que ás vezes temos nossas diferenças... E ás vezes ficamos um tempão sem nos falar...
Mas eu sou bem cabeça dura, e quase nunca admito estar errada..
E uma coisa que eu não suporto é imaginar a ideia de deixá-lo decepcionado...
Ele é tipo, um em um milhão... Acho que talvez é a única pessoa no mundo que me ama de verdade...
Espero que um dia eu encontre alguém como ele... Alguém que cuide de mim, me ame e ame aos meus futuros filhos... Embora eu saiba que nunca encontrarei alguém como ele...
Eu quero atráves desse simples presente demonstrar o meu amor por ele... Que mesmo não sendo tão demonstrado no dia-a-dia, é imenso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário