quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ele

As palavras mais doces que já ouvi  na vida, saíram dos lábios mais macios, entraram por meus ouvidos como semente e agora já estão com as raízes fincadas no meu coração...
O olhar mais gentil partiu daquele com quem quero passar a vida toda ao lado... Um olhar gentil, apaixonado e complicado...
E o cheiro que ficou nessa blusa me envolve desde a manhã até amanhã seguinte e me faz delirar com a lembrança daquela lua cheia, daquele céu estrelado, daquela grama dançando pela janeja...
Me lembra também do primeiro ao último beijo... E dos nossos sonhos e promessas, e palavras, abraços, carinhos e calorosas carícias...
Me lembro tudo como se fosse ontem, e desde domingo sinto uma saudade que me encomoda como se estivesse a durar 25 anos...
Não vejo a hora de ver seu sorriso, de ouvir sua voz de novo...
De tocar seus lábios, de tocar seu corpo, de poder te chamar de meu...
De ter você pra sempre...
Mergulhar numa vida nova com você...
E ao seu lado estar pra sempre...
E essa paixão que cresce a cada segundo dentro de mim, me faz perceber que você é tudo o que eu sempre quis... O meu um em um milhão ... >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário