sábado, 18 de agosto de 2012

Breakin' Down

Nunca deixei de pensar no que teria acontecido se eu e você realmente fosse = pra sempre...
Nunca esqueci aquelas palavras...
Nunca deixei de te amar...
Ás vezes eu finjo que não amo... Mas no fundo, não posso esconder a verdade...
Ainda te procuro, te espero... Nem que seja um telefonema...
Eu não sei... Não sei o que vi em você...
Acho que foi "amor á primeira vista"...
Me lembro do som da sua risada... Ela ecoa na minha cabeça quando estou chorando e me faz sorrir mais uma vez...
Eu tenho tantas perguntas pra te fazer...
Mas eu não sei por onde começar e nem sei se tenho coragem...
Queria estar com você de novo ao menos mais uma vez... Escolher um daqueles finitos momentos felizes...
Acho que escolheria o nosso primeiro beijo...
Nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida...
Aii Ren...Se eu pudesse te manteria em meus braços pra sempre...
Apagaria do mundo tudo o que te incomoda...
Ter a minha linha do destino ligada a sua...
Estar com você para sempre...
É só o que eu queria...
Mas você me machucou tanto...
E eu te machuquei tanto... Eu não sei por quê...
Era pra ser pra sempre lembra?
R+N 4ever...
Fico tão triste quando penso nisso...
Tão ... Sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário