domingo, 2 de setembro de 2012

M+M's

Este simples docinho crocante de chocolate tem gostinho de nós, embora nunca tenhamos comido juntos...
Mas ele dá nome aquela música que fala de nós sem querer, por ser de uma época em que não sonhávamos em nos conhecer e nos gostar...
Embora hoje eu não saiba ao certo se é bom ou ruim gostar de você... Embora eu saiba que você não goste mais de mim talvez...
E talvez também você tente ser tão perfeito por estar entediado... Talvez tenha ficado comigo por estar entediado...
Eu realmente não te entendo... Quer que eu fique só com você e some...
Me deixa aqui, sozinha sem notícias, relembrando os bons momentos, com uma caixinha de M+M's e o rosto coberto por lágrimas...
Isso não faz sentido... Isso não faz bem pra  mim...
Se você gosta de mim, me prove!
Porque pra você eu já provei de mais o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário