sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Outro pra você

Ouvindo Clarice Falcão... Me identificando completamente...
Vendo suas fotos, usando sua blusa...
O que será que está acontecendo comigo?
Fazia tempo que eu não pirava assim por alguém...
Estou morrendo de vontade de te ligar, não só por estar sozinha em casa e com um pouco de medo...
Mas por estar com saudade...
Não vou ligar, sempre cai na caixa postal...
Vou assistir o anime trocado (Higurashi no naku koro ni), espero que assista o meu (Death Note)...
Vou esperar a lua chegar em seu ápice e lembrar daquele beijo e daquela sua afobação...
A gente devia marcar um outro dia pra sair dançando no meio do shopping de novo...
São essas coisas pequenas que me fazem gostar cada vez mais de você...
Prevejo tomar outro tombo...
Eu tinha jurado a mim mesma que não me apaixonaria de novo por você...
Mas eu acho que dessa vez a culpa foi das batatas...
Me reconquistou pelo estômago?
Molho rosé *-*
Tudo o que eu quero é estar com você...
Seria bem legal se você fosse meu noivo de verdade...
Eu acho que aquele pedido não passou de brincadeira, mas eu gostaria de ser sua noiva...
Esse post não faz o menor sentido pra maioria das pessoas...
Mas pra mim mostra o quanto eu gosto de você...
E a cada instante que olho seus olhos percebo que gosto de você um montão do tamanho do universo e de todas as galáxias.
Quantos posts será que tem dedicados á você no meu querido blog?
Eu escrevia sobre tantos...
Agora só sobre você...
Isso está ficando até chato --'
Até porque, você nem lê mesmo Y.Y
Embora eu não queira que você saiba da existência do meu querido blog...
Porque nele eu escrevo o que realmente sinto por você...
Quando falo contigo eu maqueio meu coração junto com minha face, pra você não descobrir .-.
É bobo né?
Pois é...
Talvez você achasse engraçado ler tudo isso...
Eu não sei >.<
E prometo não me esquecer das meias ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário