quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Feelling This!!

O ar estava me faltando...
E foram apenas beijos....
A sensação das suas mãos percorrendo o meu corpo ainda me assombra nessas noites de lua cheia...
Estou ansiosa.
Quero você pra mim...
Estar com você o tempo todo, apenas sorrindo de mãos entrelaçadas.
Tirar devagar suas roupas e tentar de alguma forma te dar todo o amor que está no meu coração.
Você está aqui nos meus sonhos, no meu corpo, no meu sorriso.
Não quero te deixar.
Quero completar o que começamos.
Sem arrependimentos.
Sem medo.
Apenas sentindo a paixão correndo por nossas veias.
O calor subindo dos pés a cabeça...
Vamos sair logo daqui!
Vamos apagar a luz!
Vamos deixar a água escorrer pelas nossas costas...
Um sorriso de verão no inverno...
Me lembro do primeiro beijo, de todas as palavras...
Espero que tudo melhore com o próximo passo.
Fazer com que essa paixão maluca dure para sempre e sempre...
Não esquecer nenhum detalhe, nenhum toque...
Nem um beijo ou fantasia...
Mostre-me tudo o que tiver...
Diga tudo o que quiser...
Segure minha mão, pressione seus lábios nos meus...
Talvez nessa noite, nós possamos respirar aliviados...
E será apenas um sorriso de verão no inverno... Espero que tudo melhore com o próximo passo.
Fazer com que essa paixão maluca dure para sempre e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário