segunda-feira, 20 de agosto de 2012

18/08/12

E sem querer querendo você se tornou meu quase tudo...
E quando olho as estrelas, quando sinto o cheiro da grama ou quando visto as suas roupas é como se estivéssemos juntos...
Vivendo o nosso pequeno grande romance...
Perfeito, doce, puro e confuso, assim como nós...
Alimentando os nossos corações um com o outro...
Apenas desejando um sorriso pra nos fazer bem...
Um sorriso seu para mim e um meu para você...
E quero estar logo em seus braços...
Quero me deitar logo com você...
O desejo está me consumindo e o brilho nos teus olhos alimentam essa chama...
Eu quero você... Sinto que pelo menos por agora, só estarei feliz ao seu lado...
Estou disposta a enfrentar essa sociedade idiota pra ficar com você...
Você que é aquele pelo qual eu anseio todo o dia e o dia todo...
Poxa... Você é... Meu doce príncipe... O único...
Segure a minha mão e me faça continuar feliz...
Por você vale a pena...
Continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário