sexta-feira, 10 de agosto de 2012

=33

Eu tenho pensado muito
Ultimamente...
Acho que em você mesmo...
Deve ser porque o brilho do Sol me lembra seus olhos...
Ou ainda porque insisto em ver suas fotos todos os dias...
Roubou-me um beijo naquele dia =3
Ou talvez tenha sido apenas um sonho, estar com você...
Mas eu acho que talvez
Eu não quisesse acordar... Estava tão bem ao seu lado...
Universo idiota... Por que você faz ficarmos tanto tempo um longe do outro =(
Ainda que eu saiba que logo estarei com ele...
Me dá saudade...
Ainda que eu saiba que ele está bem...
Desejo estar com ele, cada vez mais e mais...
Ou seja... Estar com aquele que agora é quase tudo pra mim... O sonho, O real, O infinito...
De repente me vejo aqui de novo...
Acordando sem você...
Vem, por favor...
Ilumina-me com seu sorriso...
D.A.V.I.D.
<3 Ps:BE MINE *=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário