quinta-feira, 23 de agosto de 2012

miau ?

Odeio quando tudo entre nós parece não estar dando certo...
Em parte a "culpa" é minha...
Eu gosto de mais de você e não tenho medo de gritar isso pro mundo inteiro...
O engraçado é você dizer que eu sumi, quando quem não atende o telefone é você...
Engraçado dizer que a maluca sou eu quando foi você que se apaixonou pela garota dos cabelos cor-de-rosa...
Estou confusa de novo...
Confusa e perdida... Meus sentimentos estão instáveis...
Não sei se gosta tanto de mim quanto eu de você...
Você poderia me ligar ás vezes...
Ou aparecer por aqui... Sempre tem que ser eu...Eu corro atrás, ligo, choro, grito, faço manha, tento ter paciência...
Seria bom se você colaborasse...
É bom quando duas partes com o mesmo objetivo em mente se unem pra fazer dar certo...
Quero te encontrar o mais rápido que eu puder...
Quero me perder em seus olhos, me encontrar em seus lábios e me deitar com você...
Esquecer todos os "problemas" e assassinar a saudade com cada vai e vem que vier...
Estou com a ideia fixa na minha cabeça...A ideia de que você será o último homem da minha vida e que eu serei a última da sua vida também...
Mas talvez você precise de um tempo a mais para assimilar meus sentimentos por você...
Tudo vai se acertar se você permitir... E ao contrário dessa confusão estaremos os dois sorrindo sob a luz da lua como daquela vez...
Acredito que tudo vai dar certo se tivermos um ao outro...
Nos apoiaremos e mudaremos tudo para melhor...
Miau <3
Te adoro <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário