sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fim?

Meu último suspiro pode estar saindo dos meus pulmões agora...
Não sinto vontade de sorrir...
Não sinto prazer, ou felicidade...
Apenas sinto as lágrimas enchendo meus olhos aos poucos fazendo a solidão consumir mais rápido os últimos músculos do  meu coração...
A vida passa rápido de mais, os sonhos se escondem, e eu fico aqui sozinha...
Sem saber o que fazer...
Pra onde ir...
É tão triste...
Sinto falta de ver aquele sorriso por todos os lugares, sinto dor, sinto fome de amor...
O pássaro negro está comigo, sempre tentando me fazer lutar por um amor que há muito perdi...
É engraçado como de tempos em tempos sinto falta de você...
Meu coração está acelerado...
Quero que a noite chegue logo...
Que um dia possamos manchá-la com nossa impureza...
Você é tudo o que eu quero, mas eu não sei por que...
As lágrimas são bonitas não são querido?
Você me deixou aqui... Elas vieram pra me acompanhar...
Você me deixou no sonho, as lágrimas também estavam lá, mas nos olhos de nós dois...
Sente minha falta também?
Pergunto, mas na verdade eu não quero saber...
Você era meu céu... Com você eu não tinha chão... Apenas seus braços podem me manter viva...
É uma angústia dolorida...
Que destroça minha alma...
É uma tragédia para todos os que gostavam de nos ver sorrindo...
Mas tantos vieram, passaram, e te levaram de mim, como um lobo faminto que encontra uma frágil caça perdida na neve...
Foi tão pouco tempo... Mas foi tão intenso... Tão bom que mal consigo entender ainda...
O amor não pode morrer...
O meu por você é eterno... Embora eu já tenha te perdido...
Por muitas noites gritei dentro do meu vazio, o seu nome...
Por muitas noites, olhei sua cadeira vazia...
Não passo mais na frente da sua casa, nem na sua rua... Evito lembrar de você...
Mas você está de alguma forma, aqui, comigo...
Não está mais me vendo dormir...
Não está mais passando seu perfume no meu cachorro de pelúcia  ou secando minhas lágrimas...
Mas está aqui, na minha memória, e é a única forma de nunca te perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário