quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pêra, uva, maçã, salada mista...

Mal consegui dormir...
Pensei que você chegaria a qualquer momento...
Mas então me lembrei que você e eu estamos afastados de novo...
O que não é legal em hipótese alguma...
Eu sinto a sua falta...
Sei que já disse isso, 7, 13, 31 vezes...
Mas é que quando você está longe, eu ainda fico pensando em você...
Pensando naquele dia em que ficamos pela primeira vez, ou naquele dia que passamos deitados vendo o vento balançar a grama alta pela janela, ou o dia em que dançamos no meio do shopping center, ou no ponto de ônibus...
São lembranças bobas, como as lembranças da infância, que me alegram e me mantém viva...
Precisar de você agora não é mais um capricho, é uma necessidade...
Te adoro meu amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário