quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Carrego o peso do mundo nestes meus olhos.
Disseram-me para deixar rolar esse peso pelo meu rosto que eu me sentiria melhor...
Mas a verdade é que eu não sei por quê estou assim...
Tão vazia...
Não sei se sou eu ou se é o mundo mesmo...
É tanta hipocrisia, falso moralismo, falsos sorrisos...
Frases sem sentido fingindo expressar algo profundo...
Quase que começo a crer que não há mais salvação...
As pessoas escondem o que elas realmente são, apagam seus desejos, vivem coisas que não foram feitas pra elas, mas viram "fulano" fazer e acharam legal, então...
As pessoas estão encarando tudo como uma brincadeira...
Desde o coração á política...
Aliás... Tem certas coisas que não eram pra me machucar mais...
Mas ainda sinto dor, ainda choro aquelas lágrimas, ainda sinto o cheiro num espaço que ficou inexistente sobre estes lençóis...
Talvez o certo fosse morrer com esses sentimentos, ou tentar mudá-los, esquecer dos planos e sonhos...
Me focar no resto do mundo que tanto me irrita e encomoda...
Meu coração está definhando com essa maldita inversão de valores...
Eu não sei se aguentarei muito tempo mais...
É triste, vazio e solitário... Assim como eu.
Será que a chuva ainda vai cair?
Será que os sorrisos verdadeiros ainda virão?
Será que mais uma rosa vai desabrochar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário